*Atualizado em 01/12/2023

Aqui você encontra todas as principais dúvidas acerca dos produtos Relíquia SPFC de uma maneira pra lá de informal.

1. Os produtos são à pronta-entrega? 
Todos os produtos anunciados em nosso site são à pronta-entrega 👏👏👏, tá achando o quê? A gente só anuncia o que a gente tem pronto e em mãos pra te entregar.
 

2. Gostei de um produto, mas não tem do meu tamanho. Vai chegar mais?
Sabe rezar? 😂 Talvez sim 🙏. Depende muito da disponibilidade no mercado. Impossível prever. Sempre que chegam novos produtos, anunciamos aqui e também em nossa página do Instagram. Clique aqui para seguir a gente!
 

3. Gostei demais de uma camisa. Tenho 1,80m, 77,9 kg e 2 filhos. Ela cabe em mim?
Como perdemos nossa bola de cristal, essa é uma pergunta que só você poderá nos responder 😎, bastando conferir as medidas do produto pelo qual se interessou. Por isso mesmo, colocamos as medidas de cada modelo em cada página de cada produto. Há variações entre eles, então é importante conferir sempre na página do produto que gostou. Dessa forma, você terá uma base sólida de comparação com uma camisa sua e uma perfeita experiência de compra. Em um âmbito geral, em caso de dúvida, recomendamos escolher sempre um tamanho acima do seu usual👌. Melhor sobrar. 
 

4. Qual o valor? Tem o meu tamanho?
Essa pergunta cai tanto na prova que tivemos que perder o tempo de explicar aqui, mas fera, na moral, ajuda a gente: o site é o nosso catálogo, está sempre atualizado, e serve exatamente pra isso! Pra que você veja os produtos disponíveis, os valores e se o seu tamanho ainda está em estoque. Depois disso, você compra. E tudo isso é mais rápido que perguntar pra gente por mensagem qual o valor da camisa. Juramos! E não respondemos valores por mensagem, pois eles são dinâmicos, okay? Thank you very much!
 

5. O que significa o dizer "(ajustado)" quando o vejo no título de um produto?
✋Colocamos "ajustado" no título do produto justamente para chamar a atenção, pois o produto em questão tem um molde ajustado, ou seja, menor que outros do site. São dezenas de marcas esportivas e os produtos variam de tamanho, justamente porque algumas têm padrões menores que os outros. Então fique atento e, na dúvida, prefira sempre um tamanho acima do seu usual. Camisa folgadinha é bom que legaliza o churras e a breja, apertada ninguém merece, né não? 😬
 

6. Em quanto tempo chega após a compra?
Não existe uma resposta pronta para isso, pois tudo varia conforme seu endereço, o método de envio selecionado e a data da compra. A única forma possível saber os prazos de entrega para o seu endereço é digitando seu CEP no carrinho de compra. Da nossa parte, prometemos agilidade, com a separação e a postagem do seu pedido 📦 após o pagamento. Entregamos rápido, mas para os ansiosos de plantão 💁, lembramos sempre que não temos a menor pretensão de ficarmos marcados por entregar rápido, mas sim pela qualidade do trampo. Resgatamos memórias, não o pai da forca. 🙈🙊🙉
 

7. E qual é o valor do frete?
Varia conforme o CEP e o método de envio de sua preferência. Digite seu CEP e terá a resposta no checkout da compra, antes de concluir o pagamento. Única forma de saber.
 

8. Vocês enviam pra minha cidade?
Enviamos para todo o Brasil 😮. And world.
 

9. Reserva uma camisa pra mim?
Já tentou pedir pra Netshoes reservar uma camisa que você curtiu até você receber o Décimo Terceiro? Por aqui é o mesmo. Não é bagunça! 😂
 

10. É possível retirar em mãos? Vocês entregam no Metrô? Entregam no estádio?
Enviamos somente via Correios até o seu endereço ou disponibilizamos pontos de coleta Kangu (que atendem quem não tem um endereço fixo e/ou regiões onde os Correios muitas vezes têm dificuldades na entrega por questões de segurança). Lembramos que somos um site de compras como qualquer outro e não disponibilizamos de ponto comercial para retirada. Quando estamos no estádio, é pra curtir 🍺 e acompanhar o Tricolor 🔴⚪⚫, não pra trabalhar.
 

11. O que é um ponto de coleta Kangu?
Kangu é uma das nossas parceiras logísticas. Ela faz a intermediação de todos os envios até os Correios ou até seus pontos próprios de coleta. Eles contam com o suporte de lojistas parceiros em todas as localidades como mercadinhos, pet shops, lojas de conveniência, informática, etc. E usam desses pontos 🚏 para disponibilizar sua entrega para que você possa retirá-la presencialmente, mediante documento e código de identificação. Esses pontos não são da nossa loja e não permitem que você experimente uma camisa, por exemplo. São realmente somente pontos de coleta de encomendas. Lembramos que essa forma de recebimento não é mais ágil, pelo contrário, mas acaba sendo mais conveniente para quem não tem endereço fixo ou quem reside em alguma região que porventura saiba que existam problemas nas entregas via Correios. É possível escolher o ponto mais próximo do seu endereço, seja ele da sua casa ou trabalho, por exemplo.
 

12. Aceitam troca/devolução?
Aceitamos trocas e devoluções de produtos sem uso quando solicitados em até 7 dias corridos após o recebimento via nosso canal de WhatsApp: (11) 94615-1000. Ao nos acionar, coloque sempre o motivo da solicitação e número do pedido. Sem essas informações, não temos como identificar o pedido e nem seguir com o procedimento. No WhatsApp, passaremos todas as informações necessárias para que você possa dar sequência ao processo. Lembrando que não arcamos com fretes de trocas por equívoco na seleção do tamanho. Também não trocamos um modelo por outro. A gente é uma loja, não uma ONG. 😂😂😂
 

13. Os produtos são oficiais da época?
Trabalhamos somente com produtos oficiais e/ou licenciados pelo São Paulo Futebol Clube. A Relíquia SPFC é uma forma de você adquirir aquele manto que sempre sonhou a um preço justo.
 

14. Consegue me mandar uma foto ou vídeo do produto?
Talvez quando abrirmos a Relíquia Produtora de Fotos e Vídeos 😁. Brincadeiras à parte, não temos como atender a essa demanda individual, por isso deixamos todas as fotos com os detalhes dos produtos em nosso site e Instagram. No nosso Insta você confere também todos os vídeos!
 

15. Consigo customizar?
Consegue, mas não com a gente. Apenas vendemos, não customizamos.
 

16. Posso confiar?
Estamos desde julho/2020 no mercado e somos a maior página de venda de camisas antigas do São Paulo no Instagram. Clique aqui para seguir a gente e confira.
 

17. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Cartão de crédito ou PIX. Lembrando que oferecemos 5% de desconto no pagamento via PIX ou parcelamento em até 12x (3x sem juros) no cartão.
 

18. Fiz um pedido. Como faço para acompanhá-lo?
Você receberá todas as informações do seu pedido no e-mail cadastrado no momento da compra. Desde o número do pedido até o código de rastreio, após o envio da sua compra.