*Atualizado em 01/12/2023

Aqui você encontra todas as principais dúvidas acerca dos produtos Relíquia SPFC de uma maneira pra lá de informal.

1. Os produtos são à pronta-entrega? 
Todos os produtos anunciados em nosso site são à pronta-entrega 👏👏👏, tá achando o quê? A gente só anuncia o que a gente tem pronto e em mãos pra te entregar.
 

2. Gostei de um produto, mas não tem do meu tamanho. Vai chegar mais?
Sabe rezar? 😂 Talvez sim 🙏. Depende muito da disponibilidade no mercado. Impossível prever. São peças únicas, garimpadas a dedo. Sempre que chegam novos produtos, anunciamos aqui e também em nossa página do Instagram. Clique aqui para seguir a gente!
 

3. Gostei demais de uma camisa. Tenho 1,80m, 77,9 kg e 2 filhos. Ela cabe em mim?
Como perdemos nossa bola de cristal, essa é uma pergunta que só você poderá nos responder 😎, bastando conferir as medidas do produto pelo qual se interessou. Por isso mesmo, colocamos as medidas de cada modelo em cada página de cada produto. Há variações entre eles, então é importante conferir sempre na página do produto que gostou. Dessa forma, você terá uma base sólida de comparação com uma camisa sua e uma perfeita experiência de compra. Em um âmbito geral, em caso de dúvida, recomendamos escolher sempre um tamanho acima do seu usual👌. Melhor sobrar. 
 

4. Qual o valor? Tem o meu tamanho?
Essa pergunta cai tanto na prova que tivemos que perder o tempo de explicar aqui, mas fera, na moral, ajuda a gente: o site é o nosso catálogo, está sempre atualizado, e serve exatamente pra isso! Pra que você veja os produtos disponíveis, os valores e se o seu tamanho ainda está em estoque. Depois disso, você compra. E tudo isso é mais rápido que perguntar pra gente por mensagem qual o valor da camisa. Juramos! E não respondemos valores por mensagem, pois eles são dinâmicos, okay? Thank you very much!
 

5. O que significa o dizer o botão "fora de estoque" quando o vejo numa página de produto?
✋Infelizmente você chegou tarde demais, Tricolor, quem sabe na próxima você dá mais sorte. Siga a gente pra estar sempre informado das novidades :)
 

6. Em quanto tempo chega após a compra?
Não existe uma resposta pronta para isso, pois tudo varia conforme seu endereço, o método de envio selecionado e a data da compra. A única forma possível saber os prazos de entrega para o seu endereço é digitando seu CEP no carrinho de compra. Da nossa parte, prometemos agilidade, com a separação e a postagem do seu pedido 📦 após o pagamento. Entregamos rápido, mas para os ansiosos de plantão 💁, lembramos sempre que não temos a menor pretensão de ficarmos marcados por entregar rápido, mas sim pela qualidade do trampo. Resgatamos memórias, não o pai da forca. 🙈🙊🙉
 

7. E qual é o valor do frete?
Varia conforme o CEP e o método de envio de sua preferência. Digite seu CEP e terá a resposta no checkout da compra, antes de concluir o pagamento. Única forma de saber.
 

8. Vocês enviam pra minha cidade?
Enviamos para todo o Brasil 😮. And world.
 

9. Reserva uma camisa pra mim?
Já tentou pedir pra Netshoes reservar uma camisa que você curtiu até você receber o Décimo Terceiro? Por aqui é o mesmo. Não é bagunça! 😂
 

10. É possível retirar em mãos? Vocês entregam no Metrô? Entregam no estádio?
Enviamos somente via Correios até o seu endereço ou disponibilizamos pontos de coleta Kangu (que atendem quem não tem um endereço fixo e/ou regiões onde os Correios muitas vezes têm dificuldades na entrega por questões de segurança). Lembramos que somos um site de compras como qualquer outro e não disponibilizamos de ponto comercial para retirada. Quando estamos no estádio, é pra curtir 🍺 e acompanhar o Tricolor 🔴⚪⚫, não pra trabalhar.
  

11. Aceitam troca/devolução?
Aceitamos trocas e devoluções de produtos sem uso quando solicitados em até 7 dias corridos após o recebimento via nosso canal de WhatsApp: (11) 94615-1000. Ao nos acionar, coloque sempre o motivo da solicitação e número do pedido. Sem essas informações, não temos como identificar o pedido e nem seguir com o procedimento. No WhatsApp, passaremos todas as informações necessárias para que você possa dar sequência ao processo. Lembrando que não arcamos com fretes de trocas por equívoco na seleção do tamanho. Também não trocamos um modelo por outro. A gente é uma loja, não uma ONG. 😂😂😂

12. Lavei e saiu o silk, e agora?
Não damos garantia contra lavagem inadequada. Garantimos que o produto que você viu nas fotos e no vídeo é o que vai ser entregue na sua casa, exatamente no estado visto e descrito. Porém, camisa de futebol não pode ser lavada em máquina e de qualquer jeito. Junto com seu produto, mandamos todas as instruções de conservação. Siga direitinho que é sucesso e você não terá nenhuma surpresa. As camisas são, em sua maioria, antigas, e os "adesivos" (alguns chamam de transfer, outros de silk) num geral são delicados, então é preciso cuidar direitinho do seu manto. Ele merece :)
 

13. Os produtos são oficiais da época?
Trabalhamos somente com produtos oficiais e/ou licenciados pelo São Paulo Futebol Clube. Todas as camisas são de época!
 

14. Consegue me mandar uma foto ou vídeo do produto?
Talvez quando abrirmos a Relíquia Produtora de Fotos e Vídeos 😁. Brincadeiras à parte, não temos como atender a essa demanda individual, por isso deixamos todas as fotos com os detalhes dos produtos em nosso site e Instagram. No nosso Insta você confere também todos os vídeos!
 

15. Consigo customizar?
Consegue, mas não com a gente. Apenas vendemos, não customizamos. Mas podemos indicar onde você pode restaurar um patrocínio, colocar um nome etc.
 

16. Posso confiar?
Estamos desde julho/2020 no mercado e somos a maior página de venda de camisas antigas do São Paulo no Instagram. Clique aqui para seguir a gente e confira.
 

17. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Cartão de crédito ou PIX. Lembrando que oferecemos 5% de desconto no pagamento via PIX ou parcelamento em até 12x (3x sem juros) no cartão.
 

18. Fiz um pedido. Como faço para acompanhá-lo?
Você receberá todas as informações do seu pedido no e-mail cadastrado no momento da compra. Desde o número do pedido até o código de rastreio, após o envio da sua compra.