Última atualização: 25/08/2023

Obrigado por ser torcedor são-paulino e cliente Relíquia SPFC!

Prezamos pela satisfação de seus clientes. Por isso, escrevemos esta política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, dividida em três partes:

1. Cancelamentos e Devoluções
2. Trocas
3. Regras gerais de reembolso
 

1. CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

1.1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Caso o cliente se arrependa da compra, poderá solicitar a devolução da peça e reembolso do valor pago. Para isso, deverá manifestar sua intenção através do WhatsApp (11) 94615-1000 ou e-mail ([email protected]), dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da compra. O valor do estorno será aquele comprovadamente pago pelo produto.

Produtos em valor promocional não têm direito à troca ou devolução!

 

1.2. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Serão aceitas solicitações quando o produto apresentar problemas - apenas antes do uso ou lavagem -, que não estejam mencionados na postagem e imagens do mesmo do nosso site e Instagram. Lembramos que trabalhamos com camisas antigas, verdadeiras relíquias, e num geral elas já têm sinais de uso, e quando o cliente adquire ele concordou com a descrição e imagens vistas previamente à compra. A intenção  de troca/devolução deve ser manifestada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da compra. Para isso, deverá nos acionar através do WhatsApp (11) 94615-1000 ou e-mail ([email protected]).

Após a devolução da peça pelo cliente, ela será encaminhada ao departamento de qualidade, que terá o prazo de 10 (dias) úteis após o recebimento da peça, para realizar a análise e se for constatado o defeito será realizado o estorno. O valor do estorno será aquele comprovadamente pago pelo produto.
 

2. TROCAS

2.1. REQUISITOS PARA TROCA

Somente serão aceitas trocas de produto sem sinais de uso e nem lavagem. Para isso, deverá nos acionar através do WhatsApp (11) 94615-1000 ou e-mail ([email protected]).

Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) ao cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados. O prazo para finalização do processo após o recebimento em nosso endereço é de 10 (dez) dias úteis.

No caso de troca pelo mesmo produto, quando não há o tamanho exigido pelo cliente, iremos realizar o estorno do valor pago pelo produto ou criar um cupom para uso em outros produtos do site. Não realizamos reserva de produtos em nosso site.

Produtos em valor promocional não têm direito à troca ou devolução!


2.2. TROCA POR TAMANHO:

O cliente poderá solicitar a troca, dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, através do WhatsApp (11) 94615-1000 ou e-mail ([email protected]).

O produto não deverá ter sinais de uso e nem lavagem.

A responsabilidade pela devolução do produto no tamanho incorreto é do cliente. No caso de primeira troca, o valor de reenvio do produto no tamanho correto será por nossa conta.

Caso tenha utilizado algum cupom de desconto na compra, o mesmo perderá a validade.
 

3. REGRAS GERAIS DE REEMBOLSO

PROCEDIMENTO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO:

CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno da compra pode demorar até três faturas a depender da operadora do cartão.

PIX:
A restituição será efetuada através da chave cadastrada em até 10 dias úteis.


4. LEI APLICÁVEL

Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.